sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lembranças de inverno

Nada é mais doce que o timbre da tua voz
e admiro as linhas que desenham seu rosto, ressaltam a criação da bela Deusa Afrodite ainda banhada pela magia de aphros...
Ó suave pele que provoca a sensualidade de Freya
como pôde ser tão linda, macia e cheirosa como a flor do jardim prometido e ainda estar a castigar meu coração?
Liberte-me deste pesadelo porque sem você aqui ao meu lado não me faz sentido viver nem mais um segundo perdido aos sentidos do seu coração
Quando os Deuses vão entender minha dor?
Quando irão me abençoa com uma segunda chance?
O insight para o encontro do seu amor...
Esta magoa provoca este imenso ruído quando a arrasto em meu coração
Machuca e derrama as lagrimas desajeitada dos meus olhos diante da tua presença
Deixe-me colocar minhas mãos sobre seu rosto e acaricia-lo enquanto traduzo meu amor com palavras para você, porque sei que alem da paixão que temo descontrolar, Nada mais importa neste meu coração...

2 comentários: