segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Remorso em morte

Perdoa-me pela audácia vida
Não tentei mata-la por ódio ou traição
Somente tentei alcançar as trevas do espírito
Tentei compreender o que não posso pela Luz

Me tornei uma criança abandonada
Escondido nos destroços do passado
Sufocado pela dor de não viver
E atormentado pela insurreição d'alegria

Orai a meu espírito santo
Estou na marcha da compreensão
Sou o espírito cujo nome é Orffheu
Que exala na mandrágora o seu perfume

Agora reconheço o que me acoita
E não é a presença de um amor
Mais em fim o medo de perder meu sonho
E agora que o sonho acabou temo meu amanhecer

3 comentários:

  1. Observe este poema por estrofe fagner, acho que vai ajudar, porque estão interligadas.
    Valew pelo comentario. Tenha Paz...

    ResponderExcluir
  2. naum tenho palavras para expressar ,
    o sentimento que eu acabei de ter .
    Ao ler cada palavra com tamanho
    semtimento ,com tamanha dedicaçao
    espero que depois desses venha muito mais
    adoro poemas e os seus etaum de nota 10
    parabens te adolo...

    ResponderExcluir